O diagnóstico a partir do funil de vendas possibilita entendermos os principais gargalos das organizações e atuar diretamente em cada etapa com estratégias definidas e mensuráveis para acelerarmos os processos de conversão
O planejamento adequado focado nas prioridades para acelerar os índices de conversão é fundamental. Nesta etapa, após mapeamento diagnóstico e identificação das principais oportunidades, trabalhamos juntamente com o cliente nas estratégias e fases que serão implementadas e percorremos nestes planos de ação os principais pontos de melhoria que representam solução de cada etapa do funil de vendas. Alinhamos os objetivos e estratégias ideais para impulsionar as oportunidades dentro da organização.
Entender quem é o seu cliente e seu comportamento para melhor definir seu público alvo é determinante para o sucesso de qualquer campanha de marketing.
Aqui avaliamos criteriosamente o Ideal customer profile, ou persona, que é a representação fictícia do seu cliente ideal.
Mapeamos o perfil do consumidor de seus produtos e serviços, suas características, comportamentos, motivações, preocupações, necessidades.
Persona > Produto > Conversão > Venda
Todo consumidor, mesmo que inconsciente, passa por um caminho na sua decisão de compra que chamamos de “Jornada de compra” ou “buyer journey”. Este caminho de compra passa por algumas etapas padrões onde conseguimos identificar seu perfil, comportamento e influências no momento da sua decisão.
Identificar em que fase o prospect se encontra em relação à oferta, permite uma melhor aproximação e impulsionamento ao encontro da solução facilitando sua decisão. É uma estratégia importante que maximiza a conversão do lead.
Impulsionamos portanto, potenciais compradores ao encontro de produtos de nossos clientes, ampliando os resultados e realização de novas vendas
Aqui , ja com informações do perfil do consumidor, mercado de atuação, aderência da oferta é hora de colocaar o plano estratégico / tático para funcionar.
Como se observa no mapa de contexto as ações de marketing digital se integram em um ciclo contínuo de renovação de DESCONHECIDOS à VISITANTES à LEADS à CLIENTES à PROMOTORES DA MARCA, pois o negócio evolui, assim como suas ofertas e serviços, alinhando-se às demandas do mercado.
A proposição da Link2b, é a de proporcionar por sua equipe técnica, total suporte na evolução destes processos, firmando uma parceria duradoura com foco na alavancagem dos resultados de venda e obtenção de novas receitas
Com a execução do planejamento e ações de Inbound Marketing , focamos no buyer persona, fomentando seu relacionamento com a empresa, estabelecendo conexões emocionais que o impulsionam para a decisão de compra. Conversão de Leads em Clientes. Transformação de Clientes em Promotores da Marca, que mobilizam novos desconhecidos para uma relação de contato, renovando automaticamente e continuamente os negócios da organização.
A missão da Link2b é trabalhar o MQL – Marketing Qualified Lead, nutrindo este relacionamento para convertê-lo em um SQL – Sales Qualified Lead, gerando vendas e resultados positivos para seus clientes continuamente.
• Links patrocinados
– Google AdWords
– Facebook Ads
Palavras Chaves
Termos de Pesquisa
• SEO
• Blog corporativo
• Marketing de conteúdo
• Vídeo marketing
• Landing pages
• Remarketing
• CTA - Call to Action
• Formulários / Contatos
• Produção de material rico (eBooks, whitepapers, guias, webinars, projetos digitais, infográficos, etc.)
• E-mail marketing
• Automação de marketing
• Nutrição de leads
• Construção de mailing
• Newsletter
• Gestão de redes sociais
• Implementação de CRM
• Redesign do material de vendas
• Call Actions Influentes
• Compartilhamentos
• Midias Socials
• Dashboard BI em tempo real
• Relatórios de performance
• Análise e avaliação da concorrência
• Lead Tracking
• Lead Scoring
Preencha o formulário abaixo e nos conte um pouco sobre os seus desafios. Teremos o prazer de atendê-lo e traçar um plano personalizado de trabalho para que atinja os seus objetivos.
Vamos juntos fazer acontecer?