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Transforme a experiência dos seus clientes com o Link2bot Enterprise. Chabot multicanal com videochat.

Atenda seus clientes de WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram no mesmo painel de atendimento por mensagem, áudio e agora também por videochat.

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Link2Bot Enterprise

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Multicanal - Whatsapp, Facebook, Instagram e Telegram no mesmo painel!

Atendimento também por VIDEOCHAT

Chatbot ILIMITADO - Mensagens, Áudio, Imagens, Vídeo, tudo para facilitar sua comunicação!

Funil de Vendas Integrado - Gerencie Etapas de Atendimento de seus Leads - Visualize em Relatório Kanban!

Segmente Produtos e Clientes, por Filas, Status de Lead, Etiquetas de Segmentação

Realize Campanhas de Nutrição de Leads e Disparos de Mensagens ou Agende mensagens por cliente

Construa Fluxos de Automação Integrados com atendimento Humano ou outros Sistemas

Módulos de Disparos de Mensagens de Massa para Campanhas Integrados - Whatsapp e SMS

Dasboard e Relatórios Completos com diversas métricas e indicadores de atendimento

Visualize e interaja como gestor em todos os atendimentos de forma ágil e simples!

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Possibilidade de atender seus clientes pelo Whatsapp, Facebook, Intagram e Telegram em um unico Painel de Atedimento, conforme disponibilidade de canal contratado

Atendimento por Mensagens, Audio, ou VIDEOCHAT

Gerenciamento de Leads em etapas de Funil - Funil de Vendas - Visualização Kanban - Integrado ao Chatbot

Fluxos de Nutrição de Leads, por mensagens programadas - Agendamento de Mensagens para Grupos ou Individualmente, incluindo anexos

Segmentação de Clientes por Status de Leads ou Etiquetas - Integradas com fluxos de automação

Controle de Qualidade de Atendimento, com metricas de tempo de resposta por departamento e equipes

Bancos de Dados Customizáveis e Dashboards Completos para facilitar sua gestão de clientes

FAQ

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Consigo configurar menus de respostas automáticas?

Sim, a plataforma Link2bot Enterprise é totalmente configurável, por fluxos dinâmicos de atendimento, onde você pode criar sequências de respostas automáticas, enquetes com clientes, opções de ofertas e atendimento, pesquisas de satisfação e muito mais!

Como o cliente acessa os atendentes na plataforma?

A plataforma Link2bot Enterprise realiza automáticamente a transferência da chamada de um cliente que está interagindo com o Bot para equipe de atendimento através de uma solicitação do cliente, conforme fluxo definido. Quando o cliente é transferido para o atendimento humano, fica em uma fila geral de atendimento sinalizado, e pode ser visualizado pela equipe de atendimento. Se houver opção disponível para o cliente escolher um departamento, este será encaminhado para a fila deste departamento e os atendentes deste poderão atendê-lo pelo Chatbot. Caso haja uma opção de atendimento programada diretamente para um atendente e esta opção for selecionada pelo cliente, a plataforma coloca o cliente na fila deste atendente, que por sua vez atenderá o mesmo pela tela de Chatbot

Na transferência para um departamento que tem mais de um atendente, qual deles é selecionado?

O Link2bot Enterprise permite configurar a forma como os clientes serão atendidos em um departamento com mais de um atendente, levando em consideração, disponibilidade, volume, sequencia alfabética, prioridade, etc. Vc define na configuração do sistema, como quer que aconteça a distribuição dos clientes entre seus atendentes ativos. No entanto se esta transferência se der por outro atendente, este poderá selecionar o departamento destino e o atendente para o qual deseja transferir o atendimento. 

Ainda é possivel carteirizar os clientes, ou seja marcar o cliente para um determinado atendente. Assim em próximos atendimentos o cliente no lugar de passar pela jornada de atendimento já será direcionado diretamente para o atendente que habitualmente o atende.

Consigo visualizar tempos e histórico de atendimento de meus clientes?

Sim, sem problemas!! A plataforma Link2bot possui, variados relatórios de acompanhamento, onde é possível ver os atendimentos realizados por cada atendente, com tempos e status de finalização. Além disto todo o histórico do relacionamento com os clientes fica gravado e é acessível por relatórios de gestão e consultas. Todos os relatórios são exportáveis para bancos de dados ou arquivos em diversos formatos, como CSV, XLS, PDF, TXT, entre outros.

A plataforma Link2bot possui função OPTIN/OPTOUT ?

Sim, logo na entrada da plataforma, é possível programar perguntas ao cliente para definir sua opção por OPTIN ou por OPTOUT. Isto determina se o cliente autoriza a inclusão de seu nome e seus dados nos bancos de dados, destinados a prover suas respostas ou campanhas de informação e ofertas comerciais. Com isto você garante a opção do cliente e respeita sua vontade, ficando em linha com as determinações da LGPD. Suas campanhas comerciais que podem ser programadas a partir da segmentação da base de clientes, acontecerão apenas para aqueles que concederam prévia autorização para esta comunicação. Isto representa muito mais conforto e respeito ao cliente, bem como segurança para sua empresa.

A plataforma possui API de Integração e API OFICIAL META?

Sim a plataforma Link2bot ´possui API aberta de Integração, chave de API gerada pelo próprio sistema ou webhook, facilitando os processos de integração com diversos sistemas, ERP ou CRM, tais como RDSTATION, HOTMART, MONETIZZE, EDUZZ, SHOPIFY, WOOCOMMERCE, e muito mais!!

Além disto temos também a conexão com API OFICIAL META, garantindo total segurança em suas transações de mensagens

Que diferenciais, trazem os módulos PUSH, FUNIL, e SENDER?

Estes módulos são os grandes diferenciais do Link2bot!!

O módulo Push, permite integrar diversos sistemas e habilitar envios de mensagens por evento!  Você define em função do evento, qual a mensagem ou ação deve ser realizada para o cliente diretamente pela plataforma Link2bot. Leads de CRM, Oportunidades, Tracking de pedidos em E-commerce, etc.

Hoje o Link2bot possibilita integração nativa com RDSTATION, HOTMART, MONETIZZE, EDUZZ, WOOCOMMERCE, SHOPIFY, TAMPPA e muitas outras plataformas

Com o módulo de Funil, vc consegue criar encadeamentos de mensagens e direcionar seu cliente para esta sequência programada de envios. Sequência de Relacionamento, Cobrança, Ofertas, e outros. Isto pode ser ativado também por plataformas integradas como E-commerce, CRM ou seu ERP.

No módulo Sender Integrado, você envia mensagens automáticas e campanhas com texto, imagem ou mesmo voz, para clientes de uma lista de contatos. É muito mais agilidade na gestão de suas campanhas de comunicação, podendo dispará-las por Whatsapp ou por SMS, utilizando para este ultimo o pacote de sua operadora móvel

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1

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1

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2

Usuários

1

3

6

12

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Fluxos Dinamicos para Jornadas Robóticas de Pré-atendimento e de Atendimento

Acesso Multicanal - WhatsApp: 1

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Funil de Mensagens - Fluxos de Nutrição de Leads - ILIMITADO

Fluxos Dinamicos para Jornadas Robóticas de Pré-atendimento e de Atendimento

Acesso Multicanal - WhatsApp: 1

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Professional

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Funil de Vendas - Status de Leads - Relatório Kanban Integrado

Funil de Mensagens - Fluxos de Nutrição de Leads - ILIMITADO

Fluxos Dinamicos para Jornadas Robóticas de Pré-atendimento e de Atendimento

Acesso Multicanal - WhatsApp: 1

Canal de Redes Sociais: Facebook - Instagram: 2

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Enterprise

Chatbot ILIMITADO

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Funil de Vendas - Status de Leads - Relatório Kanban Integrado

Funil de Mensagens - Fluxos de Nutrição de Leads - ILIMITADO

Fluxos Dinamicos para Jornadas Robóticas de Pré-atendimento e de Atendimento

Acesso Multicanal - WhatsApp: 1

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