Com a plataforma Link2bot vc automatiza seu atendimento em um único canal e gerencia filas por departamento, com atendentes integrados com sua automação por um ChatWeb
E ainda pode atuar por API com plataformas de CRM, como RDSTATION, ERPs, Plataformas de afiliação como HOTMART, EDUZZ, MONETIZZE, ou E-commerce, como WOOCOMMERCE, SHOPIFY ou TAMPPA.
Programe respostas automáticas, com a linguagem de sua empresa, incluindo imagens, videos, e documentos
Crie departamentos, e relacione sua equipe de atendimento. Atenda seus clientes em tela Web Chat, integrada ao seu Bot. Converse com seu cliente, por mensagens escritas ou mensagens de voz, incluindo anexos, imagens, videos e documentos,
Com a plataforma Link2bot, você cria campanhas de mensagens, segmentadas em sua base de dados, com clientes previamente classificados pela função OPTIN e dispara estas mensagens, incluindo textos, imagens, audio e videos. Suas campanhas de Comunicação e Remarketing a apenas um clique!
Defina grupos e etiquetas de segmentação de clientes. Programe a classificação automática nas perguntas de perfil do Chatbot ou classifique o cliente no momento do atendimento. Muito mais facilidade para execução segmentada de campanhas e comunicação com os clientes de sua base!
O Link2bot possui API para integração com outras plataformas, e geração de chave de acesso dentro da própria aplicação.
Isto é perfeito para e-commerces, produtores de conteúdo e afiliados das maiores plataformas do mercado. Com o módulo PUSH, você integra o Link2bot nativamente com RDSTATION, HOTMART, MONETIZZE, EDUZZ, SHOPIFY, WOOCOMMERCE, e muito mais!!
Suporte para implantação, treinamento de usuários e apoio técnico, por tutoriais eletrônicos, chat e video meeting.
Estudamos seu fluxo de atendimento e modelamos a plataforma para sua empresa.
Com a plataforma Link2bot tudo fica mais ágil e simples! Seu atendimento é realizado em um único número ou canal, com mensagens pré customizadas e transferência direta para seus atendentes pela opção do cliente.
Sua equipe acompanha a chegada do cliente por filas de atendimento e se comunica por um ChatWeb, prático e funcional, enviando e recebendo mensagens de texto ou voz gravadas, e anexos de imagens, audios ou documentos, que podem ser transferidos entre a equipe e compartilhadas com supervisores. Todo o relacionamento é registrado em servidores do serviço e podem ser facilmente acessados para consulta. Seu atendimento organizado e estruturado em bancos de dados.
Sim, a plataforma Link2bot é totalmente configurável, por Menus funcionais, onde você pode criar sequências de respostas automáticas, enquetes com clientes, opções de ofertas e atendimento, pesquisas de satisfação e muito mais!
A plataforma Link2bot realiza automáticamente a transferência da chamada de um cliente que está interagindo com o Bot para equipe de atendimento através de uma solicitação do cliente que digita "ATENDENTE". Neste momento o cliente fica em uma fila geral de atendimento sinalizado, e pode ser visualizado pela equipe de atendimento. Se houver opção disponível para o cliente escolher um departamento, este será encaminhado para a fila deste departamento e os atendentes deste poderão atendê-lo pelo WebChat. Caso haja uma opção de atendimento programada diretamente para um atendente e esta opção for selecionada pelo cliente, a plataforma coloca o cliente na fila deste atendente, que por sua vez atenderá o mesmo pela tela de WebChat
A transferência de atendimento para um departamento direcionará o atendimento para o atendente que estiver mais disponível, ou seja com menor volume de atendimentos em curso ou aguardando. No entanto se esta transferência se der por outro atendente, este poderá selecionar o departamento destino e o atendente para o qual deseja transferir o atendimento.
Sim, sem problemas!! A plataforma Link2bot possui, variados relatórios de acompanhamento, onde é possível ver os atendimentos realizados por cada atendente, com tempos e status de finalização. Além disto todo o histórico do relacionamento com os clientes fica gravado e é acessível por relatórios de gestão e consultas. Todos os relatórios são exportáveis para bancos de dados ou arquivos em diversos formatos, como CSV, XLS, PDF, TXT, entre outros.
Sim, logo na entrada da plataforma, é possível programar perguntas ao cliente para definir sua opção por OPTIN ou por OPTOUT. Isto determina se o cliente autoriza a inclusão de seu nome e seus dados nos bancos de dados, destinados a prover suas respostas ou campanhas de informação e ofertas comerciais. Com isto você garante a opção do cliente e respeita sua vontade, ficando em linha com as determinações da LGPD. Suas campanhas comerciais que podem ser programadas a partir da segmentação da base de clientes, acontecerão apenas para aqueles que concederam prévia autorização para esta comunicação. Isto representa muito mais conforto e respeito ao cliente, bem como segurança para sua empresa.
Sim a plataforma Link2bot ´possui API aberta de Integração, chave de API gerada pelo próprio sistema ou webhook, facilitando os processos com diversos sistemas
Estes módulos são os grandes diferenciais do Link2bot!!
O módulo Push, permite integrar diversos sistemas e habilitar envios de mensagens por evento! Você define em função do evento, qual a mensagem ou ação deve ser realizada para o cliente diretamente pela plataforma Link2bot. Leads de CRM, Oportunidades, Tracking de pedidos em E-commerce, etc.
Hoje o Link2bot possibilita integração nativa com RDSTATION, HOTMART, MONETIZZE, EDUZZ, WOOCOMMERCE, SHOPIFY, TAMPPA e muitas outras plataformas
Com o módulo de Funil, vc consegue criar encadeamentos de mensagens e direcionar seu cliente para esta sequência programada de envios. Sequência de Relacionamento, Cobrança, Ofertas, e outros. Isto pode ser ativado também por plataformas integradas como E-commerce, CRM ou seu ERP.
No módulo Sender, você envia mensagens automática e campanhas com texto, imagem ou mesmo voz, para clientes de uma lista de contatos. É muito mais agilidade na gestão de suas campanhas de comunicação.