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Automatize o seu atendimento com Whatsapp Bot e transforme a experiência de seus clientes

Com a plataforma Link2bot vc automatiza seu atendimento em um único canal e gerencia filas por departamento, com atendentes integrados com sua automação por um ChatWeb 

E ainda pode atuar por API com plataformas de CRM, como RDSTATION, ERPs, Plataformas de afiliação como HOTMART, EDUZZ, MONETIZZE, ou E-commerce, como WOOCOMMERCE, SHOPIFY ou TAMPPA.

Funcionalidades da plataforma

Respostas automáticas e padronizadas com Menus

Programe respostas automáticas, com a linguagem de sua empresa, incluindo imagens, videos, e documentos

Ferramenta completa para a gestão de atendimentos

Crie departamentos, e relacione sua equipe de atendimento. Atenda seus clientes em tela Web Chat, integrada ao seu Bot. Converse com seu cliente, por mensagens escritas ou mensagens de voz, incluindo anexos, imagens, videos e documentos,

Campanhas com disparo de mensagens

Com a plataforma Link2bot, você cria campanhas de mensagens, segmentadas em sua base de dados, com clientes previamente classificados pela função OPTIN e dispara estas mensagens, incluindo textos, imagens, audio e videos. Suas campanhas de Comunicação e Remarketing a apenas um clique!

Segmentação de Clientes para ações de Campanhas de Marketing, Remarketing e Atendimento

Defina grupos e etiquetas de segmentação de clientes. Programe a classificação automática nas perguntas de perfil do Chatbot ou classifique o cliente no momento do atendimento. Muito mais facilidade para execução segmentada de campanhas e comunicação com os clientes de sua base!

Interface para geração de chave de APi para integração

O Link2bot possui API para integração com outras plataformas, e geração de chave de acesso dentro da própria aplicação. Isto é perfeito para e-commerces, produtores de conteúdo e afiliados das maiores plataformas do mercado. Com o módulo PUSH, você integra o Link2bot nativamente com RDSTATION, HOTMART, MONETIZZE, EDUZZ, SHOPIFY, WOOCOMMERCE, e muito mais!!

Suporte sempre ativo

Suporte para implantação, treinamento de usuários e apoio técnico, por tutoriais eletrônicos, chat e video meeting.
Estudamos seu fluxo de atendimento e modelamos a plataforma para sua empresa.

de usuários ativos no WhatsApp
por mês só no Brasil
0
dos usuários acessam o app pelo
menos 1 vez por dia
0 %
estão dispostos a fazer negócios
pelo WhatsApp
0 %

Dashboard prático e intuitivo

Cadastre seus atendentes e separe-os por departamentos

Filas de atendimento

Atendimento por WebChat

Veja algumas telas da plataforma!

Você quer realizar um atendimento rápido e ágil?

Com a plataforma Link2bot tudo fica mais ágil e simples! Seu atendimento é realizado em um único número ou canal, com mensagens pré customizadas e transferência direta para seus atendentes pela opção do cliente.

Sua equipe acompanha a chegada do cliente por filas de atendimento e se comunica por um ChatWeb, prático e funcional, enviando e recebendo mensagens de texto ou voz gravadas, e anexos de imagens, audios ou documentos, que podem ser transferidos entre a equipe e compartilhadas com supervisores.  Todo o relacionamento é registrado em servidores do serviço e podem ser facilmente acessados para consulta. Seu atendimento organizado e estruturado em bancos de dados.

Conheça nossos diferenciais

Sem o Link2Bot

Com o

marketing link2b

Atenção aos clientes a partir de um único número da empresa

Distribuição automática das consultas que chegam à empresa por departamentos e atendentes

Colaboradores que trabalham simultaneamente no WhatsApp de sua empresa

Painel de controle com acesso completo às informações

Lembretes para poder atender aos clientes

Realizar cotações e registrar vendas diretamente com os clientes.

Realizar campanhas comerciais automáticas com segmentação de clientes.

Tire suas dúvidas

Sim, a plataforma Link2bot é totalmente configurável, por Menus funcionais, onde você pode criar sequências de respostas automáticas, enquetes com clientes, opções de ofertas e atendimento, pesquisas de satisfação e muito mais!

A plataforma Link2bot realiza automáticamente a transferência da chamada de um cliente que está interagindo com o Bot para equipe de atendimento através de uma solicitação do cliente que digita "ATENDENTE". Neste momento o cliente fica em uma fila geral de atendimento sinalizado, e pode ser visualizado pela equipe de atendimento. Se houver opção disponível para o cliente escolher um departamento, este será encaminhado para a fila deste departamento e os atendentes deste poderão atendê-lo pelo WebChat. Caso haja uma opção de atendimento programada diretamente para um atendente e esta opção for selecionada pelo cliente, a plataforma coloca o cliente na fila deste atendente, que por sua vez atenderá o mesmo pela tela de WebChat

A transferência de atendimento para um departamento direcionará o atendimento para o atendente que estiver mais disponível, ou seja com menor volume de atendimentos em curso ou aguardando. No entanto se esta transferência se der por outro atendente, este poderá selecionar o departamento destino e o atendente para o qual deseja transferir o atendimento. 

Sim, sem problemas!! A plataforma Link2bot possui, variados relatórios de acompanhamento, onde é possível ver os atendimentos realizados por cada atendente, com tempos e status de finalização. Além disto todo o histórico do relacionamento com os clientes fica gravado e é acessível por relatórios de gestão e consultas. Todos os relatórios são exportáveis para bancos de dados ou arquivos em diversos formatos, como CSV, XLS, PDF, TXT, entre outros.

Sim, logo na entrada da plataforma, é possível programar perguntas ao cliente para definir sua opção por OPTIN ou por OPTOUT. Isto determina se o cliente autoriza a inclusão de seu nome e seus dados nos bancos de dados, destinados a prover suas respostas ou campanhas de informação e ofertas comerciais. Com isto você garante a opção do cliente e respeita sua vontade, ficando em linha com as determinações da LGPD. Suas campanhas comerciais que podem ser programadas a partir da segmentação da base de clientes, acontecerão apenas para aqueles que concederam prévia autorização para esta comunicação. Isto representa muito mais conforto e respeito ao cliente, bem como segurança para sua empresa.

Sim a plataforma Link2bot ´possui API aberta de Integração, chave de API gerada pelo próprio sistema ou webhook, facilitando os processos com diversos sistemas

Estes módulos são os grandes diferenciais do Link2bot!!

O módulo Push, permite integrar diversos sistemas e habilitar envios de mensagens por evento!  Você define em função do evento, qual a mensagem ou ação deve ser realizada para o cliente diretamente pela plataforma Link2bot. Leads de CRM, Oportunidades, Tracking de pedidos em E-commerce, etc.

Hoje o Link2bot possibilita integração nativa com RDSTATION, HOTMART, MONETIZZE, EDUZZ, WOOCOMMERCE, SHOPIFY, TAMPPA e muitas outras plataformas

Com o módulo de Funil, vc consegue criar encadeamentos de mensagens e direcionar seu cliente para esta sequência programada de envios. Sequência de Relacionamento, Cobrança, Ofertas, e outros. Isto pode ser ativado também por plataformas integradas como E-commerce, CRM ou seu ERP.

No módulo Sender, você envia mensagens automática e campanhas com texto, imagem ou mesmo voz, para clientes de uma lista de contatos. É muito mais agilidade na gestão de suas campanhas de comunicação.

Depoimentos de usuários

Nossos PLANOS

Features

Light

Basic

Standard

Professional

Enterprise

Setup Configuração Padrão - Grátis

Atendimentos Ilimitados

Mensagens Ilimitadas

Relatórios Completos

Chat para Atendimento Humano

Gerenciamento de Departamentos

Gerador de Protocolo de Atendimento

Ativação Sender - Campanhas Automáticas

Módulo Push - Integração API - CRM
RD Station, Hotmart, Shopify, Woocommerce e outros

Módulo Funil - Encadeamento de Mensagens Programadas

Treinamento Online

Suporte Telefone, Video Chamada, Chat e Whatsapp

Usuário Gestor - Configuração

1

1

1

2

3

Usuário Gestor/Atendente - Qtd

2

4

8

12

20

Robôs para Atendimento

1

1

1

1

1

Robôs para Campanhas - Sender

1

1

1

Contrato 12 meses - Valor Mensal

R$ 169

R$ 219

R$ 439

R$ 669

R$ 969

Light

R$ 169
  • Setup Configuração Padrão - Grátis
  • Atendimentos Ilimitados
  • Mensagens Ilimitadas
  • Relatórios Completos
  • Chat para Atendimento Humano
  • Gerenciamento de Departamentos
  • Gerador de Protocolo de Atendimento
  • Treinamento Online
  • 1 usuário gestor
  • 2 usuários adicionais Gestor/Atendentes
  • 1 robô para Atendimento
  • Ativação Sender - Campanhas Automáticas
  • Suporte por Telefone, Vídeo Chamada, Chat e WhatsApp
  • Robôs para Campanhas - Sender
  • Módulo Push - Mensagens por Integração de Plataformas
  • Módulo Funil - Encadeamento de Mesnagens Programadas

Basic

R$ 219
  • Setup Configuração Padrão - Grátis
  • Atendimentos Ilimitados
  • Mensagens Ilimitadas
  • Relatórios Completos
  • Chat para Atendimento Humano
  • Gerenciamento de Departamentos
  • Gerador de Protocolo de Atendimento
  • Treinamento Online
  • 1 usuário gestor
  • 4 usuários adicionais Gestor/Atendentes
  • 1 robô para Atendimento
  • Ativação Sender - Campanhas Automáticas
  • Suporte por Telefone, Vídeo Chamada, Chat e WhatsApp
  • Robôs para Campanhas - Sender
  • Módulo Push - Mensagens por Integração de Plataformas
  • Módulo Funil - Encadeamento de Mesnagens Programadas

Standard

R$ 439
  • Setup Configuração Padrão - Grátis
  • Atendimentos Ilimitados
  • Mensagens Ilimitadas
  • Relatórios Completos
  • Chat para Atendimento Humano
  • Gerenciamento de Departamentos
  • Gerador de Protocolo de Atendimento
  • Treinamento Online
  • 1 usuário gestor
  • 8 usuários adicionais Gestor/Atendentes
  • 1 robô para Atendimento
  • Ativação Sender - Campanhas Automáticas
  • Suporte por Telefone, Vídeo Chamada, Chat e WhatsApp
  • Robôs para Campanhas - Sender
  • Módulo Push - Mensagens por Integração de Plataformas
  • Módulo Funil - Encadeamento de Mesnagens Programadas

Professional

R$ 669
  • Setup Configuração Padrão - Grátis
  • Atendimentos Ilimitados
  • Mensagens Ilimitadas
  • Relatórios Completos
  • Chat para Atendimento Humano
  • Gerenciamento de Departamentos
  • Gerador de Protocolo de Atendimento
  • Treinamento Online
  • 1 usuário gestor
  • 12 usuários adicionais Gestor/Atendentes
  • 1 robô para Atendimento
  • Ativação Sender - Campanhas Automáticas
  • Suporte por Telefone, Vídeo Chamada, Chat e WhatsApp
  • 1 robô para Campanhas - Sender
  • Módulo Push - Mensagens por Integração de Plataformas
  • Módulo Funil - Encadeamento de Mesnagens Programadas

Enterprise

R$ 969
  • Setup Configuração Padrão - Grátis
  • Atendimentos Ilimitados
  • Mensagens Ilimitadas
  • Relatórios Completos
  • Chat para Atendimento Humano
  • Gerenciamento de Departamentos
  • Gerador de Protocolo de Atendimento
  • Treinamento Online
  • 1 usuário gestor
  • 2 usuários adicionais Gestor/Atendentes
  • 1 robô para Atendimento
  • Ativação Sender - Campanhas Automáticas
  • Suporte por Telefone, Vídeo Chamada, Chat e WhatsApp
  • 1 robô para Campanhas - Sender
  • Módulo Push - Mensagens por Integração de Plataformas
  • Módulo Funil - Encadeamento de Mensagens Programadas

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